sábado, 4 de setembro de 2010

Fotografiias

estava eu' aqui sem mais nada pra fazeer aii resolviir ver mais coisas sobre fotografiia' minha paixão, não sei bem ao certo quando comecei a me interessar por isso, mais soh sei bem que me apaixonei por câmeras, fotos, mais não comigo na frente das lentes, e sim por trás, descobrir o ângulo certo, a luz perfeita, a hra exata de dar o click' tudo isso foi mexendo aqui, na minha mente, ateh que um diia eu descobri, ser fotógrafa é o meu sonho, registrar momentos felizes das outras pessoas, momentos engraçados, inusitados, ver que a cada click dado, a cada sorriso, a cada foto revelada que esse é o trabalho perfeito, as coisa que se pode fazer sendo uma fotógrafa, os sonhos que se pode ter ao olhar para um céu estrelado e ver uma cena maravilhosa a sua frente e poder registra-la! Isso é o que eu penso sobre fotografias, não são apenas recordações, mais sonhos e desejos a serem realizados.

1293405375428_f_large

2 comentários: