terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fogo.

o Fogo sempre me impressionou muito, quando você está olhando aquela chama calma e aconchegante de uma laleira ou um fogo selvagem e destruidor de um incendio descontrolado, e ver algo assim tão quente, que tem vida própria, algo que mata, e as vezes salva vidas, algo que assusta e surpreende, algo que vem como uma surpresa, pode parecer perigoso e romântico, pode ser necessário ou altamente perigoso com apenas uma faísca, o fogo me deixa fascinada, até mesmo o fogo selvagem de uma matança. O fogo calmo e sensível me encanta e me deixa zonza de emoção, e com a chegada do Ano Novo fico ainda mais fascinada pela queima de fogos que acontece, é lindo, é esplêndido, e também é muito perigoso, as vezes por ser perigoso o fogo me encanta, ficar observando alguém por fogo em algo velho que já não presta mais, e ver como a como a dança que ele faz com o vento é linda, como o movimento e a rapidez de se espalhar é incrível. Eu não troco ver uma queima de fogos ou uma chama aconchegante na lareira, e até um fogo descontrolado por nada desse mundo, não existe pra mim algo tão fascinante como o FOGO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário